quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Blogs das celebridades

Blog mal inaugurado e já bem abandonado. Estava me faltando um bom assunto, que me inspirasse a escrever.

Isso não foi mais problema depois de ver, pela primeira vez, o blog da Karina Bacchi. Alguém mais já ousou ler aquilo? Dá enjôo só de olhar...ler então pode provocar convulsões! Pequeno resumo da composição do blog: cada post possue cerca de 75 mil linhas, cada uma com palavras em tamanhos, fontes e CORES diferentes e que, de preferência, não combinem nada uma com a outra. É basicamente para cegar o internauta. Zilhões de fotos com pessoas que ninguém conhece ou paisagens estranhas e poéticas complementadas por gifs fofinhos dos mais diversos desenhos animados.

Tudo isso em um post só porque fica impossível saber quando termina um assunto e começa outro. "Letras grandes, então só pode ser um outro post. Hum...não, não. Ela ainda tá falando sobre os preparativos da festa de aniversário dela, ainda nem chegou na festa em si!".

A melhor parte foi descobrir o blog do Bruno Chateaubriand. Sabem aquele socialitezinho com uma cara meio estranha (parece feito de massinha), especialista em...adivinhem o quê? Fazer festas! Mas muito se engana quem pensa que ele é uma pessoa alheia às necessidades do mundo e que pouco se preocupa com os menos favorecidos.


Pessoa em um very-bad-hair-day, Dercy Gonçalves e o caridoso Bruno Chateau.

Isso porque o blog dele é dedicado exclusivamente à sua campanha "Passo e Repasso meus livros". Você que possui aquela pequena biblioteca particular que só está aí acumulando poeira, escreva para o Bruninho que ele vai selecionar as obras e sortear para os internautas interessados. Acreditam que até os custos do envio dos livros são bancados por ele? Olha que boa pessoa! Eu já deixei meu comentário pedindo para entrar no sorteio do livro A Sentinela, da Lya Luft. Vamos ver se o negócio funciona mesmo...torçam por mim, uhu!


PS: Blog do Marcos Mion...impossível de entender se quer em qual idioma ele está escrevendo.

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

essas celebridades com blogs são bizarras.. mas os meus preferidos são os dos autores de novela.. o do aguinaldo silva, por exemplo, era hilário na época de Duas Caras.. hehehe

Unknown disse...

Curtii o blog já tó seguiindo e te convido a visitar o meu blog

http://jennywestwick.blogspot.com

Te desejo tudo de bom

Beijinhoos

Jenny'H