segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Enfim um que presta

Não, não estou falando de homens.

Em meio aos trocentos convites de baladas, cartões online enviados por pessoas que não conheço, estranhos tentando me avisar sobre uma possível traição do meu namorado ou tentando me ajudar na minha carreira profissional, recebi um dos melhores e-mails da minha vida.

Para quem se lembra do desenho do Doug Funnie, apresento em primeira mão sua namorada brasileira:



Quanto charme! Talvez um chapéu um pouco maior disfarçaria melhor.


Após 58 tentativas de conseguir uma foto boa. Não deu!


Uma vista bonita e vários acessórios pra tentar desviar a atenção.


Fica difícil dar um sorriso com tamanho peso bem em cima.


Para meu namorado Doug, uma lembrança sexy para quando eu não estiver em Bluffington.

Agradeço à minha amiga Lelê por sempre me permitir destilar o meu veneno.

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

gente!
ela é igual ao Doug
heheh
beijao Line.. ta linkada no meu blog

:)

Thiago Dalleck disse...

putz, acabei de comer ><"