quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fazendo jus ao apelido

Já que um dos meus milhares de apelidos é Barbie e não importa aonde eu vou as pessoas sempre acham alguma semelhança entre eu e a boneca (a versão antiga, que fique claro, porque essas de hoje em dia estão mais para bonecos de vodu do que brinquedo), então eu tirei dos meus arquivos pessoais o clássico desenho da minha sósia, "Barbie e os Roqueiros", de 1989.


Para ver o desenho completo, procure por Barbie e os Roqueiros no You Tube.

Claro que o desenho veio acompanhado de um LP todo cor-de-rosa que apesar de parecer bisonho à primeira vista, na verdade, traz regravações de clássicos do rock dos anos 60, como Do You Wanna Dance?, de Bobby Freeman; Here Comes my Baby, de Cat Stevens; e até I'm Happy Just to Dance with You, de John Lennon e Paul McCartney. Ouça as músicas clicando aqui.

E percebam como a Barbie é futurista. Em plena década de 80 o desenho já traz altas tecnologias, roupas que ainda estão na moda e sem falar no show da banda em uma estação espacial pela paz mundial. Tá aí o que falta no mundo de hoje: mais Barbies!

Nenhum comentário: