quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Tudo novo

Meu modelito de hoje: calça "pescador" rosa clara, blusa 3/4 branca com listras laterais rosas, sandálias pratas (por que se não já seria demais) e bolsa rosa escura.

Tentei fazer minha parte para colaborar com o Movimento Rosa, mas ninguém achou estranho eu usar tanto rosa de uma vez só. Agora no final da tarde fiz questão de anunciar o motivo e minha chefe respondeu:
- "Ahhh! Que legal, mas pareceu só mais um dos seus dias de Barbie"

Tô oficialmente mudando meu guarda-roupa, não que seja tipo o guarda-roupa da Mônica só com vestidinhos vermelhos, mas quem me der presentes rosas neste Natal apanha!!!


Antes Barbie do que Suzie

4 comentários:

Thiago Dalleck disse...

"quem me der presentes rosas neste Natal apanha!!!" [2] hauhauhaa

Se bem que meu guarda roupa tem mais é roupa preta. o.O

Se eu estiver de luto, ninguém vai perceber xP

Anônimo disse...

Achei você, :) e adorei aqui!

-

Também não quero ganhar rosa neste natal! Vou entrar no Movimento Anti-Rosa! rs. Adorei a revolução!

Um beijo.
Prazer!

Blogueira Master disse...

Epa, quero participar tb!! Vou pensar num modelito todo rosa!!! :))) Beijokas

Alberto Pereira Jr. disse...

heheh mas eu sempre adorei seus looks rosas :)