domingo, 28 de junho de 2009

Aqui reside uma fã incondicional e na TPM

Eu estou tão brava que eu poderia facilmente fazer um grande post apenas com palavrões. E olha que eu sei falar três idiomas.

Eu me descreveria como uma pessoa que ainda cultiva uma ligação com a infância. Eu adoro assistir desenhos animados, ouço trilhas sonoras da Disney no meu carro, gosto de crianças e faço trabalho voluntário voltado para elas. E por causa disso eu sou uma possível pedófila e tenho atração sexual por crianças?

Agora imagina uma pessoa sem lembranças divertidas da infância. Sem brincadeiras, escola, amigos, primeiro beijo, baile de formatura. Dá pra culpar essa pessoa por querer, desesperadamente, voltar no tempo? Dá pra culpar essa pessoa por não querer ser quem ela foi obrigada a ser, tão desesperadamente, que é preferível deformar-se a se parecer com aquela pessoa que todos idolatram e só ela odeia?

Sim, eu estou falando do Michael Jackson. Eu sempre defendi que ele não é pedófilo, ele é infeliz. Se o próprio pai só quis saber de ganhar dinheiro às custas dele, por que não seus empregados que confirmaram os abusos sexuais que supostamente aconteciam em Neverland?

Se ele fosse racista, por que não parou de fazer plásticas há 20 anos atrás quando ele tornou-se totalmente branco? Ele continuou se transformando, se destruindo até ficar completamente diferente do que ele sempre foi. Isso é racismo? Não, isso é triste. Ou alguém ainda é capaz de achar que ele se achava bonito quando se olhava no espelho?

Eu ainda estou em negação e revoltada com esse senso comum que todo mundo se baseia pra julgar os outros. Além disso, ele não pode ter morrido antes de eu ter ido em um dos seus shows.

E deleto o comentário de quem vier aqui falar mal dele. Falei.

58 comentários:

Tailany Silva disse...

Concordo com você. Nunca achei que ele fosse pedófilo, e sim que gostava realmente das crianças, queria ajudar a elas a terem uma infância que ele próprio não teve. Fará muita falta o Michael, mas já foi eternizado em nossas vidas pelo seu talento. :)

Pedro Ricelly disse...

Nossa, eu fiquei muito surpreso com a morte dele e também revoltado com o julgamento que as pessoas fazem dele. Ainda bem que a TV, maior meio de comunicação, tá mostrando o que ele fez de bom pra humanidade, principalmente para os mais desamparados. É triste mas as pessoas querem rotular as outras, ainda mais se essas outras forem famosas.

Paloma Flores disse...

Nunca tinha pensado por esse lado.
Se ele era pedófilo ou não, isso nunca vamos saber.
Mas também acho que ele era triste. Muito triste mesmo.
Uma pena, já que ele era mesmo um put* de um astro.

Anônimo disse...

Poucas pessoas sabem que seu Pai o maltratava tanto..poucos sabem que ele ajudava várias instituições de caridade,sem ver crédo,cor,raça e situação social...o fim dele foi triste....

Devemos apenas pedir a DEUS..que tudo se encaminhe corretamente...

Renan Barreto disse...

triste é pouco... Também não sei se o caso de pedofilia era real mesmo não. Mas o que fica é a imagem do artista, não acha?

bjo

See ya, Ciao ragazza, beso chica hermosa rrss

Valeu!!!

Vinícius*Magalhães disse...

Quando vi no Globo Repórter algumas entrevistas dadas por ele, em relação ao sua doeça de pele, me deu pena. Ele tinha o MUNDO nas mãos. Quando as pessoas começaram a perceber isso, tentaram destrui-lo. Pra começar, vieram com esses casos de pedofilia, que na minha opinião, não foi nada além de uma forma de se ganhar dinheiro fácil encima dele. O casamento dele com a filha do Elvis? Mesma coisa, no meu ponto de vista. Mas o lance de falarem que ele não queria ser o que era, de fugir de sua origem, foi o cúmulo. Ele foi sincero na entrevista, disse que quando as pessoas falavam isso dele, o machucava. E claro que machuca. Ele estava sendo vítima de racismo por causa da doença dele.
Eu não to aqui dizendo que o cara foi santo, erros todos nós cometemos, mas a mídia abusou de mais do sucesso dele, e é triste isso.
Mas bola pra frente, eu nunca vi um show dele também. Como queria ver de perto aqueles passos, o corpo de mola dele. Vamos combinar, o cara era FODA, dançava MUITO!

Eduardo Araújo disse...

Ele ganhou um post no meu blog tb..

=)

Gabriela Castro disse...

Quando criança ele viveu vida de adulto, e já adulto ele quis viver a infância que não teve. Eu também acho que ele era apenas alguém triste que tentava a todo custo ser feliz!
beijão

Juliana* disse...

Concordo em absoluto!
Michael realmente 'não teve infância' e quis vivê-la quando então ele pode; por isso a identificação com as crianças, ele queria ser uma!Nunca, nunca acreditei na história de pedofilia, isso é absurdo.E impressionante que essas informações vinham de meios conceituados, respeitados.Como pessoas tão evoluídas não podiam ver o óbvio dessa história?: o cara queria viver o que não pode!TÃO ÓBVIO...!...É, o sensacionalismo sempre tem que vir antes do bom senso (e da inteligência)... ... ...
Agora, depois de tanto tempo, ele está bem com ele mesmo porque ele merece, acho que ele tinha um coração muito bom.
Fora que o cara deixou uma p. obra e revolucionou o cenário pop e sempre será lembrado EXATAMENTE por isso!!!

beijos

Leandro disse...

Eu me recuso falar da vida pessoal dele (e de outros). Até pq ja' tem muita gente que faz isso ;-)

Profissionalmente falando, o cara mudou a forma de "vermos" a musica. Para mim apenas uma palavra define Michael Jackson: gênio.

Unknown disse...

Infelizmente sou de uma geração que só viu um Michael destruído pelas acusações de pedofilia e endividado.

Era muito novo quando houve a fase de maior sucesso dele então não lembro de muita coisa dessa época.


Pena, pelo que falam o cara deveria ser muito bom mesmo.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Concordo plenamente com vc!!

Já coloquei minha homenagem a esse nobre talente!!

E ontem conversando com marido, falávamos exatamente isso, ele tinha aquela própria rejeição, com sua imagem e tal, seu alto consumismo, pela falta de infância que teve e por ser tão maltratado por seu pai!!

Era um astro, e por isso a mídia faz e fala o que quer!! Um abuso!!

Que ele agora descanse na sua tão sonhada terra do nunca e que seu talento esteja eternizado em nossos corações!!

bjks

Patrícia disse...

A infelicidade dele era causada em parte por fãs hipócritas e pela mídia sensacionalista. Vende mais mostrar os podres do que o lado bom das pessoas, não é?
Beijo!

Desabafando disse...

Nossa...concordo totalmente com você. Hoje qualquer um que goste de trabalhar com crianças vira suspeito de pedofilia e também acho que ele foi alguém que sofreu muito e foi muito infeliz. Acho que ninguém nunca conseguirá entender o que se passava na cabeça dele mas devemos reconhecer o talento que tinha. Amiga, obrigada pelos comentários carinhosos no blog viu!

NatiLopes disse...

eu acredito que o que tem que ficar lembrado seja o artista insubstituivel que ele é!
Eu me senti meio vazia qnd fiquei sabendo de sua morte... fico extremamente triste que meus futuros filhos não viverão na era dessa lenda da musica pop!

assim como eu sou triste por nao ter vivido na epoca dos beatles!

Marcus disse...

muita gente queria se aproveitar dele!

dodó disse...

as pessoas gostam muito de fofoca.
qualquer suspeita de que talvez, por um acaso, quem sabe, em uma possibilidade de uma em um milhao o mj seja pedofilo, só se fala nisso.
todos falam que ele é esquisito, e ele é. mas ele tem motivos para isso. ele passou uma vida muito dificil, muito complicada, cheia de polemicas, cheia de acusações...
tenho dó dele. ainda mais agora que ele morreu.
(eu acho que ele morreu por depressão)

):

bjsbjs

dodó disse...

e fora que ele revolucionou a musica, a dança, os clipes...
temso que olhar sempre as coisas boas !
:D

DIVÃ DA MULHER disse...

A Humanidade é estranha...
Vc pode fazer um milhão de coisas boas e apenas um deslize,que vc será lembrado p sempre de um possível erro.

Tb acho que ele não era pedófilo não!

MJ foi um artista completo,e um ser humano generoso!

Agatha Alves disse...

é revoltante mesmo
eu não consigo engolir que ele relamente morreu, já me imaginei em um show dele e hoje isso n será possivel.
É tão simples as pessoas jugarem e não saberem o que relamente está passando, foi o que vc disse uma pessoa gostar de criança e fazer coisas par ao bem delea (adoações movimentos e etc) n significa que ela seja pedófela, é ridiculo tudo isso.
Eu assistindo o Datena ele simplesmnete me revolto dizendo qeu o MJ era um pessimo exemlo para a sociedade, pqp como pode dizer isso???? eu quis matar é tão facil a pessoa oolhar pra vc e chegar conclusões absurdas sem te conhecer e saber o que se passa com vc... é muito simples..
Enfim perdemos um grande Astro...
que será imortal..

beijos

Alice Voll disse...

eu concordo com vc TOTALMENTE,eu sou super fã de MJ, fiquei arrasada com sua morte,pra mim foi a pior perda!
essas acusações que fizeram a ela,pra mim,todas não passaram de oportunismo!
MJ foi uma grande vítima de seu pai maluco,qndo se leva uma vida assim uma estrutura psicológica e familiar é fundamental e nosso ídolo não teve isso!

Kenia Soares disse...

Eu achei que ele era imortal! Muito chateante isso. Muita gente que deveria morrer e nao morre!

Thiago Dalleck disse...

O pai dele falava que ele era feio e sempre batia nele para trabalhar, não havia tempo para diversão. Eu conheço isso como "trauma de infância" e é muito mais fácil para as pessoas criticar o próximo do que reconhecer que ele superou MUITOS problemas sérios de um jeito bem superior às pessoas que têm "probleminhas" e acham que é o fim do mundo, acham que já estão em depressão.

Essas pessoas que falam mal de Michael não sabem o que é sofrer de verdade.

Diário Virtual disse...

Apoiada.

ChulapA disse...

eh triste
uma perde enorme para todos nos
td nunca botei fe nessas acusacoes
mas enfim
vai sempre ser lembrado pelo q ele fez na musica
=)

Nati Lizi disse...

Concordo em gênero, número e grau com você...

Sempre achei que essas coisas fossem uma forma de tirar cada vez mais dinheiro de Michael...

É terrivel!

Fernando Leroy disse...

Jackson é uma personalidade que sofreu muito na infância e na adolescência. Em meio a fama se viu sozinho, sem apoio da família, se refugiando em seu mundo cercado de fãs, mas ao mesmo tempo solitário. Temos que respeitar os motivos dele sobre vários aspectos, (não estou dizendo dos casos de pedofilia), mas a busca pela beleza, por ter filhos, enfim, quem somos nós para julgar a vida de Michael Jackson. Abraço!

Luna disse...

Sempre pensei assim.Ele era infeliz.E triste. E ninguém pára pra pensar, em como isso é auto destrutivo.

=/

A.S. disse...

Uma nova Estrela brilha no céu!!!


Beijos...

Danilo M. Fontes disse...

Acredito ser difícil afirmar qualquer coisa relativa à vida pessoal de Michael. Apesar de todo o assédio, na prática, pouco se sabe do cantor fora do âmbito profissional.

MJ teve fama, fortuna e o mundo aos seus pés. Mas, como dizem, tudo tem um preço. E o dele foi bem alto.

Ótimos posts. Parabens!(com acento ou sem? rs)

Marcus disse...

Oi moça!


Andei sumido... mas pretendo voltar de vez em breve...

Quanto ao post, uma verdadeira pena... Menos poesia no mundo...

George Marques disse...

Eu nunca liguei muito pros escândalos do Michael, se ele era pedófilo ou não, não sei e não vou saber, mas a contribuição dele pro mundo pop é inegável. Ele fez os clipes musicais virarem cinematográficos e, além da dança única, ele ainda lançava moda. Ele era demais. É uma pena que tudo na vida tenha que acabar

Vera disse...

Pedófilo e racista são conceitos que nunca me passaram pela cabeça que o Jackson os possuía. Eu sempre o vi como um mito e como uma criança perturbada.

Fiquei encantada em saber que ele visitou o garoto que foi atropelado pela comitiva quando esteve no Brasil. Se fosse outro, no máximo enviaria um pedido de desculpas e algumas flores.

Que agora, ele possa descansar.


Beijos.

Paulo Veras disse...

Pois é Aline, acredito que grande parte das pessoas no mundo, foram pegas de surpresa com essa notícia.
Se foi....
Abraços e bom final de semana.

Raquel Diniz disse...

Auhaua.. eh verdadde.. eu tbm não concordo com nada do q diziam dele.. e ai de quem falar mal dele perto de mim..
o cara era O CARA!!

^^

Fernanda Magalhães disse...

Aline mandou bem menina!!!

Eu estou com a minha alma de luto e muito triste...

Mais fiquei chatiada tbem por ele ter indo embora antes de ir ao show dele :(


Obs: O lance é q a maioria das pessoas não tem opnião propria e na ignorancia se deixam levar por fofofacas de outras. Só lamneto por essas almas.


Beijos querida!

Jaime Guimarães disse...

Oi, Aline.

Pois é. Foram SUSPEITAS. Mas que a vida dele foi atribulada, desde a infância, isso foi.

abs!

Magui disse...

Exatamente. Inclusive vc notou como ele é parecido com o pai?Eu acho até que ele só fez mesmo plástica no nariz conforme disse.

Unknown disse...

Eita q ela se revoltou . . .
uhauhahuauhhua
pow eu queria ter ido ao show dele, mas dizem q ele não morreu ( quem nem o elvis) ele tá lá com o sogrão dele em algum lugar do planeta curtindo, se bem q o elvis não é mais o sogro dele, mas enfim. . . uma pena, mas a respeito das acusações eu tmn não acredito, mas não pelo oq vc disse, mas pq eu vi um documentario sobre ele, e pow ele era uma criança, com 50 anos, ele era uma criança totalmente. enfim
abraços e bjus psicodelicos, dis 15 festaaaaaaaaa

Leandro disse...

oie!!!

tem um selo pra vc la' no meu blog ;-)

Bjo

Anônimo disse...

Hmmm até que enfim desabafouuu!!
Seu silêncio é perigoso garotaaaaa!!! rsss...
Mas sim concordo em gênero numero e grau com que disse!
As pessoas desocupadas precisam falar mal pra se sentirem bem!
E ele soube encarar tudo de frente e fazer o que queria!
Salve Michael, sofremos muito sua perda! O rei do pop...

bjus

Blue disse...

Pois não tenho condições de dizer nada. Uma grande parte do que sabemos, veio pela imprensa, que sabemos nestes casos vai mais pelo sensacionaliusmo do que em busca da verdade. Mas enfim, uma pessoa quye nasceu com o dom de cantar, de dançar de ser astro. Infelizmente, ou estava sempre mal acessorado ou, bom , sei lá!

Beijos

Idylla disse...

Concordo sobre tudo q vc falou de MJ, tb nunca acreditei na história de ele ser pedofilo n!! o povo n tem o q fazer....e esse foi o preço q ele pagou pela fama, ter a vida seguida 24h...
to t seguindo no twitter, m segue tb hauhauhua

Bjoo linda

Taiane disse...

eu acho um misterio ainda toda essas mudanças, mais nunca achei ele feio... ele tinha um charme :]
haushauhsuahsua
Coitado ele praticamente não viveu, mais espero que esteja bem agora ;]

Beeijos Aline

adenilson disse...

hahaha comentario impecávelll...

concordo com tudo..
e não tem quem fale mal do michael
não é possível..
profissional perfeito
musicas perfeitas..
atitudes sociais perfeitas..
só quis fazer o q tu disse...
viver o q não viveu..
e pagou pela ganância dos humanos..
pobres mortais q jamais chegarão a ser 10% do q foi MJ...

e lamentável mesmo não podermos mais ir num show dele..

iron maiden e michael jackson..
agora dano-se tdo...

bom retornar aqui . . .
ufff...
e enfim atualizei o..
www.bocadekabide.blogspot.com
espero-t lá...como sempre...
no sentido de tempo viow xD~
fuie..abraços e ótima sexta!

Petchy disse...

line, ta muito pop! gostei do texto!

vamo baladar porra!!!

=)

Leandro disse...

Não vou puxar seu saco e nem é pra ver meu comentário aqui, mas concordo com você. A suposta pedofilia de Micheal Jackson não passa de alguém tentanto recuperar o tempo perdido. Na infância ele não deve ter tido amigos devido a vida adulta que teve. Já na fase adulta, resolveu voltar no tempo e ser criança. Culpa do pai que destruiu o pequeno Michael apenas por ganância.
Beijo

Robson Schneider disse...

Vi aquela entevistona que o reposter inglês passa um tempão com ele... fiquei triste de saber a história de vida dele. Traumas são coisas terríveis de se vencer...especialmente quando não se pode parar pra resolve-los.

Me pareceu um menino fragil no corpo de um adulto desfigurado... fiquei triste de fato.
Abraço

Marcella Leal disse...

Michael foi otimo!
Nunca fui fã louca dele, ontem comprei o dvd dele e hoje passei a tarde tentando imita-lo.

Beijos

Bianca disse...

Eu achava que ele tinha feito operação no nariz realmente por querer fazer uma mudança total. Li uma matéria, que falava que ele tinha quebrado o nariz, aí fez uma cirurgia que não foi bem sucedida, e a partir daí foram várias operações para 'consertar' o nariz. Não deu muito certo, e todos não perdem uma oportunidade pra falar no monstro que ele se tornou. É realmente triste.

Beijos Aline

Ana disse...

Poxa, você disse tudo que eu tinha vontade de dizer. As pessoas só sabem ir de acordo com a correnteza, se todo mundo tá dizendo que o Michael Jackson é pedófilo, vamos todos atacar pedras nele. Eu espero que todas estejam sentindo remorso agora.

Como ele próprio disse, as pessoas deveriam saber o que ele sofreu, o que ele passou na vida antes de virem julgá-lo. Toda essa ligação que ele tinha com as crianças, talvez, seja só um modo de resgatar uma infância feliz que ele não teve ! Mas as pessoas são maldosas demais pra entender isso...

Confesso que quando ele estava vivo nunca me aprofundei na carreira dele, mas a morte dele me chocou de tal maneira que já virei fã ! E eu também defendo ele !

Enfim, já falei demais !

Beeijo ;*

Gabriel Leão disse...

Concordo!

Sobre a história de racismo. É triste.

Imagine crescer num país que tem um histórico grave de segregação racial. Ele viveu no período da luta pelos Direitos Civis e cresceu em uma casa na qual o pai o hostilizava por causa de seu nariz.

Comentários como cabelo ruim (adjetivo pejorativo) e nariz "enorrrme" não ajudam na formação de auto-estima de uma criança. Mas quando nós que temos bons senso independente de nossas origens falamos disso apontam os dedos e nos chamam de politicamente correto, mas tem que ser pensado no que é dito na frente de uma criança.

Alias MJ não teve tempo de ser criança, trabalha desde cedo e trabalhou muito mais do que muitos que o criticam.

Boa parte dos jornalistas parecem uma matilha de hienas invejosas que não fazem história em suas carreiras e agouram que faz.

Gabriella disse...

Oiii
Não consigo acreditar até agora que o Michael Jackson morreu...ele era o tipo de pessoa que parecia que iria durar muito!!
Sempre gostei das musicas, e nunca concordei com nada que diziam dele a respeito de pedofilia.
O que eu achei que foi muito bom e bonito, foi o testamento que excluiu o pai dele.
O pior de tudo é saber que foi preciso ele morrer pra maioria das pessoas reconhecer sua inocência.
Beijos

Stephanie Pereira disse...

ele é o cara...

Thaís A. disse...

Falou tudo! Ele só queria dar para as outras crianças o que, infelizmente, ele não pode receber!

Érica Ferro disse...

Ah, concordo contigo.
E é uma pena que só depois que o Michael morreu foi que eu conheci um pouco mais dele. Pude pesquisar melhor sobre toda a vida dele.
Partilho da mesma opinião que a sua.
Não acho que ele tenha sido pedófilo. Acho apenas que foi uma pessoa que teve a infância roubada. Que buscava resgatar isso na sua fase adulta. E que pecado há nisso?
Michael foi fantástico, artisticamente falando.
Mas acho que sua vida pessoal e íntima não era tão fantástica. Era um ser humano triste e carente.
Mas não sempre. Deveria sentir prazer/alegria em alguma coisa.
E acredito que boa parte de seus momentos alegres ele tinha em Neverland, rodeado de crianças, brincando, voltando à infância, sendo de novo uma criança, uma criança grande.
Não há pecado nisso, não há mesmo.

Ah, e ,como você, lamento não ter ido a nenhum show do Michael Jackson.
Teria sido inesquecível.

(Acho que me empolguei no comentário, escrevi demais. =p)

Muito legal e interessante, teu blog.

Beijo.

Giovani Iemini disse...

então delete este:
michael jackson era um idiota num mundo de idiotas. o pior de tudo são os idiotas que gostavam dele e ainda o admiravam por ele ser uma aberração (como vc).

ah, detesto censura. de qualquer tipo.

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br