quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Algum tempo depois

Que saudade desse meu blog!

Nem acredito que fazem 5 meses que não escrevo sequer uma palavrinha. Pra dizer a verdade, passavam-se semanas sem que eu me lembrasse dele. E o pior é que eu adoro blogs! Acompanho diversos, de muitos assuntos e esqueci do meu...que é de assunto nenhum.

Acho até que eu me esqueci como escrever aqui. Todo dia são tantos e-mails, SMS, mensagens de 140 caracteres e comunicados corporativos que a gente até perde a espontaneidade. E que ironia pensar que meu intuito em criar um blog era ir contra todos os formatos e padrões de texto já estabelecidos.

O mais animador é que cada vez que eu entro tem um comentário novo, um blogueiro amigo que descobriu esse espaço a pouco e eu não posso deixar de me sentir culpada. Sabem uma coisinha chamada gerenciamento de tempo? Eu não.

A verdade é que, ultimamente, eu ando só pensando no futuro e esse aqui foi o meu choque de realidade.

-"Aqui e agora" chamando Aline.
- Presente!

20 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Seja bem vinda de volta ao seu blog! rs

Gerenciar o tempo é o grande desafio dos tempos atuais. Quem consegue está de parabéns, realmente.

Bj! =)

Desabafando disse...

Tava sumida mesmo...seja bem vinda novamente!

Raquel Diniz disse...

Acho que todo blogueiro quando entra para esse mundo imagina isso, estar fora desses padrões, mas uma dia eles saem de reta e só quem gosta muito mesmo consegue sobreviver a isso :P

Que bom que voltou, amo ler o que você escreve.. e ó, tô aqui como disse \o/

Não some mais, viu?!
:*

Leandro disse...

Que bom que voltou!!!

Agatha Alves disse...

aaaa flor que bom que voltou
pouxa espero que venha com mais frequencia
5 meses foram tipo 5 anos mulher
eu pensei que vc tivesse abandonado de vez mesmo
n some n
beijão

Pedro Ricelly disse...

Eu, que postava semanalmente, agora posto uma vez por mês e olhe lá. Se você descobrir um curso de gerenciamento de tempo, me avise rs.

George Marques disse...

I know what you mean.... Também ando parado com blog, estou pensando em dar uma reformulada.

Espero ter novidades por aqui!

anah disse...

grande problema de todo blogueiro: tempo, haha, agora vê se não abandona ele de novo, tadinho :)

Gabriel Leão disse...

A gente cria uma relação com os blogs quase paternal...rs
Lembram aqueles bichinhos virtuais que a garotada não tirava o olho se não ele "morria".

Estou com um novo sobre política e mídia com entrevistas em vídeo, já participaram Soninha Francine, Heródoto Barbeiro e Márcia Tiburi.

http://politicamidiatica.blogspot.com

Unknown disse...

nooooooooooossa
fazia muito tempo mesmo
pensei q tinha acontecido algo, maaaaaaas que bom que voltou(?)
hehehe
há braços psicodelicos

Leandro disse...

Bem vinda de volta! Saudades!

Anônimo disse...

aconteça o que acontecer, nao se esqueça mais do seu cantinho.. regue ele de vez em quando com ideias e fantasias...

beijos!

Lusinha disse...

A gente fica longe um pouco, mas não consegue abandonar. :)
Bjitos!

Mar.Ly disse...

Falando em novas pessoas,olha eu aqui (: hehe
amei seu blog,suas sinceridades e bobeiras.

NatiLopes disse...

oie Li!! espero q não esqueça mais do blog... =)

que bom que gostou do post, adorei a dica da bota haha

beijosssss

Blue disse...

Hahahaha.
Jornalista esquecer do seu blog... rssssss

Mas sim, o gerenciamento do tempo, ou o não gerenciamento, o core corre do dia a dia, faz com que isso acontece. Ainda mais em cidade grande, onde os deslocamentos, roubam sempre preciosos tempos.

Beijo

Rosinhazul disse...

Linda página e com dizeres interessante,parabéns.

Um presentinho pra vc em meu Blog.Ganhei de uma amiga e divido contigo.
No post *Selinho*
Beijos da Rosinhazul

Marcus disse...

tbm deixei o meu de lado mas aos poucos estou voltando a ativa... saudade de vc!

bjs

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Raquel Diniz disse...

Volta!