terça-feira, 25 de novembro de 2008

A bobeira nossa de cada dia

Ok, eu sou boba. E gosto do som dessa palavra: bo-ba. Parece até as primeiras palavras de uma criança, não fazem sentido nenhum e todo mundo acha lindo.

Mas, primeiramente, sou boba porque rio de tudo. Algumas pessoas já me disseram que se sentem bem perto de mim porque assim elas se sentem engraçadas. Tudo bem, mas até aí eu posso só estar rindo por dó. Bobo mesmo é dar gargalhadas até perder o fôlego assistindo A Pequena Sereia (gente, aquela gaivota é hilária). Eu também rio de estranhos que caem, tropeçam, escorregam e se estatelam no meio da rua. E, não sei porque, fica mais engraçado ainda se forem japoneses e afins.
Os animais são meus melhores amigos. Todos! Eu sempre paro para conversar e tenho sempre uma pergunta ou comentário pra fazer. Alguns eu nunca vi na vida e os donos me olham com aquela cara de “ponto de interrogação” e eu acabo falando: “Ah, ele(a) é tão lindo!”. Claro que eu também tenho compaixão pelas coisas e fico com a consciência pesada quando raspo o carro numa lombada ou deixo o celular cair no chão.

Mas a bobeira não para por aí. Eu sou suscetível a todas as sugestões e indiretas possíveis sobre comida.
Fulano: “Aí o cara me aparece com um milk-shake...”
Eu: “De chocolate ou morango?Queria tanto um daqueles de Ovomaltine do Bob´s”

Ou...
Fulano: “Lembra aquele dia que a gente encontrou o Beltrano do nada no shopping?”
Eu: “E depois nós fomos comer no Outback? Comeria fácil aquela batata com bastante queijo”.

Se eu tivesse escrito tudo isto à mão, em cima de todos os “is” teriam bolinhas ao invés de pingos. Fica bem mais bonitinho! Fora que eu adoro conversar comigo mesma e tenho minhas melhores idéias durante o banho.

Vou para por aqui porque de boba eu já estou virando doida varrida!

Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

Lineee
adorei o post.. hehe eu tb sou bobo e adoro rir de mim, do mundo e dos outros.. conversar sobre nada e tudo e falar com coisas, animais e pessoas

beijaoo