Eu estou tão brava que eu poderia facilmente fazer um grande post apenas com palavrões. E olha que eu sei falar três idiomas.
Eu me descreveria como uma pessoa que ainda cultiva uma ligação com a infância. Eu adoro assistir desenhos animados, ouço trilhas sonoras da Disney no meu carro, gosto de crianças e faço trabalho voluntário voltado para elas. E por causa disso eu sou uma possível pedófila e tenho atração sexual por crianças?
Agora imagina uma pessoa sem lembranças divertidas da infância. Sem brincadeiras, escola, amigos, primeiro beijo, baile de formatura. Dá pra culpar essa pessoa por querer, desesperadamente, voltar no tempo? Dá pra culpar essa pessoa por não querer ser quem ela foi obrigada a ser, tão desesperadamente, que é preferível deformar-se a se parecer com aquela pessoa que todos idolatram e só ela odeia?
Sim, eu estou falando do Michael Jackson. Eu sempre defendi que ele não é pedófilo, ele é infeliz. Se o próprio pai só quis saber de ganhar dinheiro às custas dele, por que não seus empregados que confirmaram os abusos sexuais que supostamente aconteciam em Neverland?
Se ele fosse racista, por que não parou de fazer plásticas há 20 anos atrás quando ele tornou-se totalmente branco? Ele continuou se transformando, se destruindo até ficar completamente diferente do que ele sempre foi. Isso é racismo? Não, isso é triste. Ou alguém ainda é capaz de achar que ele se achava bonito quando se olhava no espelho?
Eu ainda estou em negação e revoltada com esse senso comum que todo mundo se baseia pra julgar os outros. Além disso, ele não pode ter morrido antes de eu ter ido em um dos seus shows.
E deleto o comentário de quem vier aqui falar mal dele. Falei.