terça-feira, 21 de julho de 2009

Stefhany já era

Definitivamente ela perdeu a graça. Ganhou um Cross Fox e não precisa mais gravar seus "clipes" com um modelo alugado, ainda com os plásticos protetores, e é estrela de uma campanha publicitária para a rede de supermercados Smart (MG). Ou seja, ela não interessa tanto.

Mas nem por isso as divas de nomes exóticos deixam de dominar a internet. Conheçam Cleycianne:

Em seu blog todo rosa, e aparentemente inofensivo, ela divulga sua opinião sobre diversos assuntos do mundo da celebridades, como:

"Como sempre a mídia incentivando o sexo antes do casamento!! Veja essa ex-BBB Francine, namorou um cara que muitos consideravam homossexual, tem experiência com brinquedos eróticos"

"O ator que faz o personagem principal da novela "Caminho das Índias", Rodrigo Lombardi, parece mesmo que foi atingido pela fama e sua novela satânica!"

Já adianto que ela é sim um fake. Primeiramente porque ninguém pode se chamar Cleycianne e já foi descoberto que a foto do perfil é da Miss California 2008 Melissa Chatty.

Deixando de lado o aspecto desrespeitoso da história, em que alguém se utilizou da fé e convicções de outros para fazer piada, o conteúdo em si é realmente hilário. Mas o verdadeiro show fica por conta dos comentários irônicos e maldosos dos visitantes.

É, eu ri!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jonas Brothers forever! Será?

Ontem apareceu lá na agência uma revista Capricho. Não sei porque, mas estava lá e eu peguei para dar uma folhada. Muito pela nostalgia da época em que eu era assinante da revista.

Me deparo com a matéria: "Quem são os Beatles, afinal?". É uma pauta plausível, sem dúvida, já que as leitoras da Capricho, entre 11 e 15 anos, vivem em uma época muito distante da deles. Só fiquei imaginando se essas mesmas leitoras, daqui há 20 vinte, terão um artista assim tão memorável e atemporal para se inspirarem.

A geração de meus pais teve Beatles e Roberto Carlos, eu tive Michael Jackson e os mais novos terão a quem? NxZero ou Mc Créu?

Me ajudem a responder essa pergunta porque eu realmente não consegui pensar em nenhum artista atual que tenha cacife para ficar para a posterioridade.

domingo, 5 de julho de 2009

O segredo de uma mulher moderna e independente

Ultimamente a minha preguiça está tanta que eu não me mexo mais nem para trocar o canal da televisão. E foi em um momento desses que minha vida mudou.

Eu percebi que não preciso de mais nada, apenas de produtos Polishop. Há alguns minutos atrás eu estava quase comprando um Foot Spa Ultimate com um Ped Egg grátis! Como o próprio nome diz é um aparelho que lixa, corta, esfolheia, massageia e relaxa qualquer pé cansado. Pronto, já não preciso mais de namorado. Quanto ao Ped Egg, não sei o que é, só sei que é grátis.

E pra que comer se você pode triturar, picar, espremer, fatiar, cortar e beber qualquer alimento em uma Juicer Philips-Walita? A roupa pode ser passada em seu próprio corpo com um Steam Fast e a casa limpa com a versátil Eletric Sweeper. Então adeus, empregada!

Posso até dar tchau para os móveis. Quem precisa de mobílias quando meia dúzia de Super Ladders se transformam em cadeira, mesa, cama, banquinho, prateleira, aparador, criado mudo e ainda é super leve de carregar?

Se você ainda não conhece, não perca mais tempo e acesse www.polishop.com.br. É uma outra dimensão de tudo aquilo que você sempre precisou, mas não sabia.


Obs.: Eu não recebi um centavo do Polishop para fazer este post.